Sua Curta! não ficou legal? Seu bronzeado não combinou com o tom do short do verão? Não se sinta mal! Troca com a gente não é problema.  ;)

Considerações Gerais

Nos casos de troca ou devolução, manda um email no nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do e-mail contato@curtashorts.com.br

A partir deste contato, enviaremos um formulário via e-mail que deve ser preenchido e enviado junto ao(s) short(s).

ATENÇÃO: todos os produtos devem ser enviados juntamente com o formulário de devolução/troca, independente do motivo da devolução/troca. Mercadorias recebidas sem a comunicação ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) ou formulário serão reenviadas.

A troca ou devolução será legitimada nos casos abaixo:

  • Seu short não serviu.
  • Desistência da compra (arrependimento);
  • Short com defeito;
  • Short em desacordo com o pedido;

Seu short não serviu

Sua Curta! ficou pequena? Grande demais? Você poderá trocar seu short comprado por qualquer outro do site mediante complementação ou restituição da eventual diferença de preço.

O prazo para a solicitação da troca é de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento e deverá ser realizado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

Mas atenção: por favor, não sugue a magia da sua Curta! usando-a antes de devolver.

Devolução por arrependimento

Se posso te dar um conselho, ele é: Não se arrependa. Seja corajoso, enfrente os desafios de frente. Converse com aquela pessoa que você curte, fale o para o seu chefe que esse negócio de trabalhar as 8 não é pra todo mundo. Mas se você se arrepender da sua compra, vamos te ajudar. Nesses casos você tem até sete dias corridos – a contar da data do recebimento –  para entrar em contato com o nosso  Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informando sua intenção.

As seguintes condições devem ser observadas: o produto a ser devolvido não deverá apresentar indícios de uso e deve estar em sua embalagem original, não violada. O cumprimento dessas condições se faz necessário para que seja efetuado o reembolso ou estorno da transação.

Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso total do valor pago.

Produto com defeito

Primeiro, desculpa. Pode ter certeza que alguém será punido severamente por essa falha, vamos cortar a cerveja liberada e as massagens rotineiras das 18h.

Agora, se for identificada alguma avaria no short no momento do recebimento, você tem até trinta dias corridos – a contar da data do recebimento –  para entrar em contato com o nosso  Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informando o fato.

O produto será enviado para análise e, se for constatado defeito de fábrica, fica a seu critério escolher entre a substituição do produto por outro da mesma espécie ou o reembolso da quantia paga, incluindo o frete.

Para que seja efetuada a troca ou o reembolso ou estorno da transação, o produto a ser devolvido não deverá apresentar indícios de uso.

E você nem precisa querer o mesmo produto, você poderá substituí-lo por outro de espécie ou modelo diferente, mediante complementação ou restituição da eventual diferença de preço.

Produto em desacordo com o pedido

Te mandamos o short errado? Tudo bem que são todos sensacionais mas… foi mal! : (

Se, no momento do recebimento do produto, for identificada alguma divergência em relação ao pedido original, você tem até sete dias corridos – a contar da data do recebimento –  para entrar em contato com o nosso  Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informando o fato. Nós nos responsabilizamos pela troca do produto em questão sem custos adicionais.

Para que seja efetuada a troca, o produto a ser devolvido não deverá apresentar indícios de uso. Sabe aquele rolê para impressionar seu “público-alvo”, mostrando aquele bronzeado do verão nas suas canelas? Então, não pode. Manda pra gente assim que ver que o short é o errado!

Ressarcimento de valores para devolução de produto

Todos os pagamentos realizados no site são intermediados pelo PagSeguro. Logo, seguimos a política deles para o ressarcimento:

Boleto bancário

Para os pagamentos efetuados por boleto bancário, o cliente será ressarcido em forma de crédito em sua conta no PagSeguro, podendo optar por utilizar este valor para compras futuras ou por efetuar a transferência para uma conta bancária cadastrada.

Cartão de crédito

Para os pagamentos efetuados por cartão de crédito, o ressarcimento (total ou parcial – se somente um dos produtos for devolvido) será feito em forma de estorno/cancelamento da transação junto à operadora do cartão de crédito.

O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm